News
Loading...

Siga-nos!

Kléber aceita união estável do filho gay



No último capítulo de "Insensato Coração", Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) vão assinar o contrato de união estável. Mas a surpresa fica por conta da presença do até então homofóbico Kléber (Cássio Gabus Mendes), que chega ao apartamento de Hugo pouco depois que a cerimônia começa. Quando Nelson (Edson Fieschi) está lendo o documento,a campainha toca. Zuleica (Bete Mendes), que está perto da porta, acaba atendendo e o jornalista entra. Sueli (Louise Cardoso) e Edu ficam surpresos. "Acho que o caminho dele já estava desenhado. Os autores trataram muito bem dessa questão. Ele demora a assimilar que tem um filho gay, mas se propõe a tentar aceitar", diz Cássio Gabus Mendes.

Cássio relembra o caso que aconteceu no interior de São Paulo, em que pai e filho foram agredidos por terem sido confundidos com homossexuais: "Pior do que um pai não aceitar um filho gay é essa intolerância que gera agressões físicas. Isso é muito grave. Em São Paulo, o senhor teve parte da orelha decepada. Voltando à novela, espero que um pai que tenha dificuldades em aceitar a homossexualidade do filho possa se espelhar na atitude do Kléber".

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário