News
Loading...

Siga-nos!

Londrina terá sua 1ª Parada da Diversidade em setembro



O pessoal da Ong Asdaci - Associação de Defesa , Apoio e Cidadania LGBT de Londrina (Asdaci) – criada há 4 meses em Londrina, interior do Paraná, irá promover no próximo dia 4 de setembro a 1ª Parada da Diversidade Sexual da cidade.

Segundo Anderson, membro da entidade, o evento está sendo organizado em parceria com prefeitura municipal de Londrina. Ele conta que a idéia surgiu da transexual Bruna Marquezini, fundadora da Adasci, que doou a parte da verba inicial do projeto que agora ganha a adesão de empresários da cidade. Bruna, que é a madrinha do evento, também conseguiu o apoio da Prefeitura , por meio da Secretaria da Mulher e da Secretaria da Cultura para o evento.

A Parada da Diversidade Sexual de Londrina terá concentração às 15h na rotatória da Avenida Universo com Rua Abélio Benatti e término no Terminal Rodoviário de Londrina, na Avenida Dez de Dezembro, percorrendo a Avenida Leste/Oeste. Segundo os organizadores, o evento contará com a participação dos BBBs Ariadna e Dicésar e a organização espera mobilizar 25 mil pessoas para o evento e conta com a vinda de visitantes da região à cidade para o evento.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário