News
Loading...

Siga-nos!

Marcelo Serrado conhece points gays no Rio



O mordomo Clodoaldo Valério, personagem de Marcelo Serrado, 44 anos, na próxima novela das 9 da TV Globo, "Fina Estampa", parece ter tomado conta do ator. Ao falar, empolgado, sobre o papel, ele gesticula, afina a voz e solta uns trejeitos femininos. “Quando falo sobre ele já começo a dar pinta, preciso me segurar”, diverte-se. Crô, como o personagem é chamado na trama de Aguinaldo Silva, também foi o responsável por levá-lo de volta à TV Globo, depois de cinco anos na Rede Record onde, diz, foi muito feliz. “O que me motivou foi voltar para a emissora com um trabalho certo. Vou atrás de grandes histórias.” 

Marcelo explica que o personagem “é uma bichinha meio reprimidinha”, mas muito humano e verdadeiro, sem ser caricato. De gravata-borboleta e óculos, vai contracenar com Christiane Torloni, que vive a personagem Tereza Cristina, por quem tem adoração. “Ele é narcisista, se acha lindo. É inteligente, se formou em línguas. É chiquérrimo, além de ser sutil e amoroso”, diz, novamente dando pinta. “Se tiver que dar pinta, vou dar mesmo”, afirma. 
Para se preparar, o ator mergulhou no universo das casas noturnas gays do Rio de Janeiro e de São Paulo, durante o mês de abril. E diz ter visto de tudo. “Ficar nas boates me ajudou muito. Vi vários tipos de pessoas, desde os caras que usavam roupas com paetês até os sarados sem camisa”, diz. Marcelo bem que tentou, mas não conseguiu passar despercebido pela experiência. 

Fonte: Quem
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário