News
Loading...

Siga-nos!

Semana de Combate a Discriminação e ao Preconceito de Bauru



Semana de Combate a Discriminação e ao Preconceito de Bauru
Começou nesta segunda-feira(22)

Semana tem calendário de eventos e show da Preta Gil


Bauru/SP – A Associação Bauru Pela Diversidade – ABD, iniciou nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, a Semana de Combate a Discriminação e ao Preconceito (Lei Municipal 5972 de 27/09/10). Durante a semana acontecerá diversos eventos, espetáculos, exposições e debates, além das atividades militantes.

A abertura da semana começou com a entrega do prêmio “EU FAÇO A DIFERENÇA”, que é o reconhecimento a empresas, instituições e personalidades que se destacaram durante o ano no combate ao preconceito, discriminação e desigualdade. Um dos principais eventos será a posse dos representantes do Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual (CADS), no dia 24 de agosto, que também virou lei municipal o ano passado.

No dia 28 de agosto acontece a já tradicional Parada da Diversidade na avenida nações unidas que termina com o show da cantora Preta Gil. A programação completa da Semana de Combate ao Preconceito e a Discriminação pode ser conferida no site: www.baurupeladiversidade.org.

SERVIÇO: “Quarta Parada da Diversidade de Bauru”
Tema: “A Educação é a Solução; Todos Contra o Bullyng”.
Dia: 28 de agosto de 2011
Horário: 13hs
Local de Concentração: Praça Da Paz/ Avenida Nações Unidas.
Encerramento: Parque Vitória Régia/ Show com a Cantora Preta Gil.
Informações: www.baurupeladiversidade.org.br
Campanha Social: levar uma lata de leite em pó que será doada as instituições da cidade de Bauru.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário