News
Loading...

Siga-nos!

BALADA SOLIDÁRIA EM PROL DAS CRIANÇAS


No próximo dia 07 de outubro o Grupo Iguais (grupo de conscientização contra o preconceito e inclusão social, que tem como objetivo a promoção da cultura, da educação; do voluntariado; da cidadania; dos direitos humanos; da inclusão social e de outros valores universais) estará realizando uma edição especial “Dia das Crianças” da Balada Solidária na Boate Angels Club, que contará com as seguintes atrações: o Dj Felippe Molko (RJ), Dj Marcelo Rocha, Dj Petersen e Dj Morgana, Dj Camille Klecz,  shows com as drags Michelly Strass (RJ), Mikaella (RJ) , Melisse Ryan (RJ) e com a hilária Monayra Manon. Para participar dessa Balada, cada um deverá levar dois brinquedos (que serão doados para a creche da Tia Maria) o horário previsto para início é ás 23:59h.
Na sua 6ª edição, a Balada Solidária Especial dia das crianças é um sucesso absoluto. Além da própria creche da Tia Maria o evento em suas edições anteriores já colaborou com o Lar Esperança, Lar da Cidinha e Comunidades Quilombola. O Grupo Iguais leva comidas e bebidas no dia da entrega dos brinquedos e a festa se torna  mais que especial. Para Rodolpho Campbell, presidente do Grupo, participar de um projeto solidário como esse é algo muito gratificante, ver os olhos daquelas crianças brilhando ao receber seus presentes é algo indescritível. Precisamos tornar o mundo delas um pouco mais leve – avaliou.






Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário