News
Loading...

Siga-nos!

Centro de Combate à Homofobia

Prefeito Gilberto Kassab decreta a criação do CCH, com estrutura, equipe técnica e competências de cada área. 

Foi publicado no sábado, dia 17 de setembro de 2011 o Decreto n° 52.652, que cria o Centro de Referência em Direitos Humanos na Prevenção e Combate à Homofobia - CCH. Apesar de funcionar desde junho de 2006, o Centro ainda não havia sido formalmente criado.

Entre suas funções o Centro deve receber, encaminhar e acompanhar toda e qualquer denúncia de discriminação homofóbica e/ou violência que tenha por fundamento a orientação sexual e/ou identidade de gênero, além de garantir apoio psicológico, social e jurídico aos seus usuários.

O decreto também estabelece as ferramentas necessárias para o funcionamento do Centro, como sua estrutura, equipe técnica e competências de cada área.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário