News
Loading...

Siga-nos!

Cher defende filho transexual



A cantora Cher atacou, em sua conta no Twitter, os "idiotas fanáticos" que criticaram a escolha de seu filho transexual, Chaz Bono, para o reality show "Dancing with the Stars" (dançando com as estrelas), da emissora americana ABC.

"Chaz está sendo violentamente atacado em blogs e fóruns por sua participação no programa! Esta ainda é a América, certo?", desabafou Cher.

Bono, 42, se chamava Chastity até o ano passado, quando passou por uma cirurgia de mudança de sexo. "Eu o apóio, não importa o que ele escolha fazer", declarou a cantora.

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário