News
Loading...

Siga-nos!

Coluna da Taty Beijos Pela Vida leva você para a Festa EletrikA


Quem não está super ansioso para a 3ª edição da Festa EletrikA, não é?
Mais uma vez Muriaé e toda região aguardam com muita expectativa mais uma edição da festa que já foi consagrada pela galera. A noite será regada com muita gente bacana, uma das características marcantes da label, uma nova estrutura de som e iluminação e muita música boa. Desta vez, o querido residente DJ Rhavi Carvalho receberá na pista de dança DJs de peso na cena eletrônica nacional e internacional como Flavius (Cine Ideal - RJ) e Thierry (R:evolution – RJ e The Original Brazilian Pool Party), que já na divulgação arrancam ótimos comentários dos frequentadores.
Outra boa novidade é que a cada edição a festa tem aumentado seu público e recebido convidados de diversas cidades da região, antes nunca presentes em Muriaé, como já confirmados para a noite do dia 29 de outubro a galera de Caratinga-MG e Ipatinga-MG.
Eu que não perco uma boa balada, indico e estarei lindamente dando Beijos pela Vida na pista eletrizante da EletrikA!

E você que também quer curtir esta super noite e ainda com passaporte de entrada VIP não deixe de comentar porque a FESTA ELETRIKA é uma grande festa!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Eu eletrizo, tu eletrizas, ele/ela eletriza, nós eletrizamos na EletrikA porque é o que tem de melhor em festas na região. Minha primeira festa e em ritmo de sucesso!

    ResponderExcluir