News
Loading...

Siga-nos!

EletrikA em ritmo acelerado



Para os que estavam esperando mais uma edição da festa EletrikA ainda este ano, foi lançado na quarta-feira (31/08) o teaser da nova edição que traz o slogan “Prepare seus ouvidos e seu coração” e já gera ótimos comentários nas redes sociais.
A festa que nasceu do sucesso de um outro selo do produtor Nery Brazil, a X-MAS Party, caiu de fato no gosto da galera e já caminha para a 3ª edição em apenas  um ano.
A proposta desta vez é novamente inovar em qualidade de som, iluminação, organização e principalmente divulgação, para continuar agradando seu público que se torna cada vez maior, exigente e diversificado.“Na verdade não estava no cronograma a realização da 3ª edição este ano, mas devido a milhares de pedidos do meu público, decidimos presenteá-los e estamos mais uma vez muito felizes por terem curtido muito as edições anteriores!” finaliza o produtor.
A festa acontece no dia 29 de OUTUBRO no Clube Canto Verde em Muriaé e os ingressos custarão R$ 20. (preço único). Informações podem ser adquiridas através dos telefones (32) 8835-3457 ou (32) 9130-7303.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário