News
Loading...

Siga-nos!

Estados Unidos pode ter sua primeira senadora abertamente lésbica



O senado americano pode ter, no ano que vem, sua primeira representante abertamente homossexual de sua história.

A deputada Tammy Baldwin, do Partido Democrata, anunciou que pretende concorrer à cadeira que ficará vaga com a aposentadoria do senador Herb Kohl, em 2012.

Em uma mensagem enviada para seus partidários, a deputada afirmou: “Eu sei que, nesta campanha, vamos ser até contra alguns poderosos interesses especiais. Mas eu já venci outros antes. Toda a minha vida, os pessimistas têm-me dito que eu não posso ganhar, porque eu sou um progressista, porque sou mulher, até mesmo porque eu sou lésbica. E eu tenho provado que eles estavam errados.”

E continuou: “Eu tenho sido honesta sobre minha orientação sexual minha vida inteira e integridade é importante no serviço público. Mas o que os eleitores estão procurando é alguém que os entenda. A eleição não vai ser sobre mim.”
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário