News
Loading...

Siga-nos!

Juiz galã da Bahia diz que cantadas da torcida feminina não o desconcentram



Durante os jogos apitados por Diego Pombo, o juiz galã do Campeonato Baiano de 2011, o mais difícil é manter a torcida feminina em silêncio. Quando o moreno de olhos verdes e 1,90m de altura entra em campo, não há apito que faça a mulherada ficar quieta no estádio. Elas esquecem das disputas de bola e focam sua atenção em Diego Pombo. Mas o juiz faz a linha séria e garante que nada tira seu foco no trabalho: 
"Sei que elas ficam gritando meu nome e outras coisas, mas quando apito um jogo, não escuto nem os torcedores xingarem a minha mãe”, disse ele. 

Diego tem 25 anos e mora em Salvador com os pais, um ex-bancário e uma administradora de empresas, e dois irmãos no bairro da Pituba. Para faturar  um dinheirinho extra com sua beleza, ele resolveu também enveredar para o caminho óbvio: a carreira de modelo e ator. Como a profissão de árbitro de futebol permite ter outro trabalho por fora, Pombo se matriculou em um curso de teatro e quer atuar.

Quanto ao coração, as admiradoras do baiano podem ir perdendo as esperanças. O galã do futebol não quer compromisso com ninguém. 

“Minha vida é uma loucura, com muitas viagens. Acho egoísmo manter uma namorada a minha espera se mal vou ter tempo de lhe dar atenção”, justificou ele. 

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário