News
Loading...

Siga-nos!

Katy Perry quer conhecer a noite carioca



Katy Perry quer conhecer a noite carioca. Os organizadores do Rock in Rio já foram avisados que a cantora quer uma lista de points no Rio de Janeiro, mas nada de boates da moda e lugares chiques — a cantora gosta mesmo é de "inferninhos" undergrounds. A informação é de Bruno Astuto em sua coluna do jornal "O Dia" desta quarta-feira (7). 

Segundo a publicação, quando Katy foi a Portugal no mês passado, nas três das quatro noites que esteve em Lisboa, bateu ponto em uma tradicional e minúscula boate gay na capital daquele país, muito frequentada por travestis. 

Ainda de acordo com o jornal, ela era uma das primeiras a chegar e das últimas a sair, dançou freneticamente, deu canja no comando das pick-ups e pagava rodadas de bebidas para quem quisesse. O colunista ainda manda um recado aos paparazzi: "não se surpreendam se flagrarem Katy - que se apresenta no Rock in Rio dia 23 - em incursões na noite da Lapa e nas boates gays menos votadas da cidade.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário