News
Loading...

Siga-nos!

'Seria uma história sobre dois gays'



Latino revelou em entrevista à coluna "20P", publicada na edição de setembro da revista "Playboy", seu desejo de gravar com o cantor Ricky Martin.

"Seria uma história sobre dois gays, mas com uma irreverência nunca antes vista", garantiu o cantor, que também se destaca como compositor, mas afirma não lucrar com direitos autorais.

"As autoridades deveriam criar regras claras para o (direito) autoral... Acho que o Ecad poderia ser mais objetivo", criticou.

E quando o assunto é mulher, Latino não é nada modesto. De acordo com o que contou à revista, o moço já saiu com nada menos que seis capas de revista.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário