News
Loading...

Siga-nos!

Trey Songz e Will Smith são namorados, diz revista



O ator e rapper norte-americano Will Smith pode ser o próximo artista internacional a entrar para o time dos assumidos, pelo menos é o que prevê a imprensa dos Estados Unidos, que bombardeou a vida do homem de preto jurando que ele é gay. Três revistas afirmam que Will Smith é homossexual. 

De acordo com chamadas das revistas Star, In Touch e The National Enquirer da semana que vem, Will é homossexual e teria um casamento de fachada com Jada Smith. Os boatos surgiram depois que os dois foram vistos em público tentando se evitar mutuamente. Eles estariam quase se separando.

A National Enquirer não só diz tudo isso, como detalha ainda que Will Smith tem um caso às escondidas com o rapper Trey Songz. Até agora Will não negou nem confirmou. 


Ps. Será que eles estão precisando de um amante...
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. nao acredito fogoooooo tao a gozar

    ResponderExcluir
  2. nao pode ser o meu Trey :(

    ResponderExcluir
  3. Isso é mentira, gente. É a porra da mídia.

    ResponderExcluir
  4. neeeeeeeem acredito nissso cara , meeeu treey songgz gaaaaaaaaaay ? essa coisa linnda que DEUS criou , isso tudo é faichada estão querendo acabar com a vida dos doooois ..

    ResponderExcluir
  5. Mentira Gente !*
    O meu Trey não é e nunca vai ser homossexual
    Muito menos o Will
    Isso é apenas estratégia da mídia para ganhar ibope!**

    ResponderExcluir