News
Loading...

Siga-nos!

Chaz Bono diz que foi discriminado por seu peso


Primeiro participante transexual do reality show "Dancing With the Stars", Chaz Bono contou em entrevista ao programa "Good Morning America" que não sofreu preconceito por ter mudado de sexo. No entanto, ele se sentiu discriminado por conta de seu peso.
"É difícil levar essa competição a sério quando os jurados são tão inconsistentes", afirmou. "Eu fui chamado de bola de basquete, de pinguim, e não gostei", reclamou.
O filho da cantora Cher também falou que existe uma diferença no modo como os homens gordinhos são tratados no programa. "Há uma diferença no tratamento de homens gordinhos e de mulheres gordinhas", disse ele, recordando que Kirstie Alley fez grande sucesso quando participou do reality show.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário