News
Loading...

Siga-nos!

EletrikA 3ª edição: a festa mais aguardada da região

EX BBB DICÉSAR INDICANDO A Festa EletrikA!

Coração acelerado, muita ansiedade e grande expectativa. Assim está a galera de Muriaé e toda região na contagem regressiva para a edição mais aguardada da Festa EletrikA. Com lineup que traz grandes nomes no cenário eletrônico, a noite promete deixar todo mundo eletrizado e parar o som somente quando o dia amanhecer.
A Festa EletrikA que teve sua 1ª edição em abril e a 2ª em julho deste ano, já arrasta muitos fãs e se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais. Nesta semana, já podemos observar vários frequentadores com flyer no perfil, chamadas sobre a festa e a movimentação de um grande número de vans para o evento.
“Prepare seus ouvidos e seu coração” é o slogan de chamada desta edição que busca inovar em estrutura de som e iluminação trazendo para o público presente momentos de muita emoção, felicidade e acima de tudo muita qualidade.
A festa acontece no Clube Canto Verde em Muriaé e os tickets custam R$ 20 (preço único) e serão vendidos na hora do evento.
Informações sobre vans e a festa através do tel.: (32) 8835-3457.





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário