News
Loading...

Siga-nos!

Grupo Iguais faz Entrega de Brinquedos no Dia das Crianças


Na última quarta-feira, dia 12/10, o Grupo Iguais fez a entrega dos brinquedos arrecadados na BALADA SOLIDÁRIA (Especial do dia das Crianças), realizada na Boite Angel's Club na sexta-feira, dia 07/10. Foram arrecadados 350 brinquedos e a instituição contemplada foi a Creche Tia Maria.

A chegada dos integrantes do Grupo Iguais ao local se tornou uma grande festa. Teve bolo, refrigerante e muitas atividades recreativas pra criançada. Mais de 100 crianças da creche e das residências vizinhas, foram contempladas com os kits de brinquedos que foram montados.

A creche Tia Maria está completando 13 anos de ajuda a crianças e adolescentes carentes, oferecendo atividades de recreação, esporte, artesanato, música, teatro e reforço alimentar. A creche proporciona a essas crianças a esperança de terem uma vida melhor. Criada em 1998 por Maria Leonidia Parente Fortes Martins Pinheiro, aposentada, e adquirindo personalidade jurídica recentemente, o abrigo localizado na Rua das Amendoeiras, quadra 24, casa 24, bairro Caminho de Búzios, conta com duas funcionárias atualmente, a filha da dona Maria e uma cozinheira, realizando um acompanhamento diário dos abrigados, praticando um papel real de família.
Dona Maria Leonidia (Tia Maria) agradeceu a doação dos brinquedos as crianças e acrescentou: - Isso tudo aqui faz parte da minha promessa, vou cuidar destas crianças enquanto eu tiver vida e podem ter certeza que também planto aqui a semente da igualdade e ensino a eles sobre como preconceito e o Bullyng fazem mal.

O presidente do Grupo Iguais Rodolpho Campbell, reforça que ações como esta desmistifica a concepção que a sociedade tem a respeito dos homossexuais, mostrando a todos o real sentido de ser humanitário e de exercer seu papel social nos dias de hoje. - Acho que ajudando a quem precisa e fazendo trabalhos sociais acrescentamos pontos com Deus e  com a sociedade mostrando o quão humanos somos, logo ganhamos mais amigos e parceiros à luta contra o preconceito.

FONTE: Assessoria de Imprensa
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário