News
Loading...

Siga-nos!

I Conferência Livre LGBT da Região Oeste SP



No dia 16 de outubro de 2011, domingo, será realizada a I Conferência Livre LGBT da Região Oeste SP, como tema: Liberdade, Igualdade e Direitos. A sede escolhida foi a cidade de Barueri. O evento acontece na Fatec Barueri – Rua Carlos Capriotti, 123 – Centro, das 09 horas, quando acontece o credenciamento dos participantes até as 18:30 horas, com festa de encerramento na Blits Club, a partir das 19 horas, com entrada gratuita para os credenciados.

As cidades participantes são: Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus e Cajamar, onde seus representantes discutirão propostas de política públicas voltadas ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

Esse Encontro deverá também encaminhar representantes para a II Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT – São Paulo, que será realizada nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2011, buscando eleger representantes da região oeste da grande São Paulo para a II Conferência Nacional.

SERVIÇOS:
Local: Fatec Barueri – Rua Carlos Capriotti, 123 – Centro – Barueri - SP
Data: Dia 16 de Outubro de 2011 – Domingo
Horário: das 9h às 18:30 horas.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário