News
Loading...

Siga-nos!

Make Couple Djs


Make é um projeto e-music Couple Djs com vocal ao vivo, composto pelo DJ,Producer e Remixer JOE HANDER e pela Vocalista e DJ LERIAN.

Surgiu da descoberta de dons pela forte relação que já existia com a música eletrônica, em seus sets tocam as vertentes do House, hits do momento que vem conquistando o público. 

Joe Hander tem se destacado pelos seus remixes de House Eletronic, com ouvido musical refinado, sempre busca um diferencial e coloca muita personalidade em suas tracks.

Recentemente o talento da dupla os levou para uma turnê na China, essa experiência no exterior lhes deu a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e acrescentou muito no trabalho. 

Resumindo, Make Couple Djs é uma nova proposta de Live!!!

O Single (Spout - Loveless) será lançado no final de outubro: 

CONTATOS:
MSN: djproducerjoehander@hotmail.com
Fone: (51)3589-4278/ 9615-9359 / 98359545



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário