News
Loading...

Siga-nos!

Parada do Orgulho LGBT de São Vicente em novembro


No dia 13 de novembro a partir de 11 horas acontecerá a VII Parada Gay de São Vicente/SP, organizada pela ONG Viva em Liberdade. A concentração está prevista para acontecer na Praça do correio ao lado do MACDONALD. O tema deste ano será: Homofobia Mata, Somos Todos Cidadãos.
A organização está por conta de: Héliton Nottvanny, Ricardo e Marcelo do Grupo AVE.


Já no dia 11 de novembro a partir das 20 horas na praia do Itararé a ONG Viva em Liberdade acende cerca de 3 mil velas e coloca cruzes na areia da praia simbolizando os homossexuais falecidos e assassinados este ano em todo o Brasil.

O evento contará com presenças de políticos, ativistas locais e regionais. E com certeza, os organizadores contam com a presença de todos os manifestantes.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário