News
Loading...

Siga-nos!

Parada Gay de Viçosa tem presença de Dicesar


A segunda Parada Gay de Viçosa que aconteceu ontem(16) teve seu destaque graças a presença ilustre do ex-bbb Dicesar e show de Dimmy Kier, personagem do maquiador.
Numa simpatia que só, Dicesar comandou o percurso da manifestação proferindo palavras de militância misturadas a comicidades para alegria da população.
Destaques do evento:
1. Show babado de Dimmy Kier.
2. Quantitativo de pessoas aparentemente menor do que no ano passado.
3. O trajeto confuso escolhido. Não sabia-se até onde iria o trio.
4. A taxa para participar da manifestação que é LIVRE. Vale ressaltar que concordo plenamente com a contribuição, mas não de forma taxativa, pois perde-se o foco do evento que ao invés de shows e caricatices, deve ser politização e conscientização. As pessoas precisam aprender a praticar o voluntariado e para isso deve-se possibilitar situações para que aconteça.
5. A divulgação eletrizante de Nery Brasil. Está chegando a hora de EletrikA em Muriaé.
6. A chuva que veio amenizar os corpos mais aquecidos. sic.
No mais o evento aconteceu e o povo aproveitou a hospitalidade da população de Viçosa que é indiscutivelmente, acolhedor.

Rua tomada por manifestantes


A imagem mais significativa da Parada


Simpatia de Dicesar no trio

População meio perdida para onde iriam

Filas enormes para pagamento da taxa e entrada

Galera mostrando que contribuiram
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário