News
Loading...

Siga-nos!

Revista diz que homens héteros copiam os gays


Você já deve ter ouvido a frase “nada se cria, tudo se copia”. Ela também pode ser empregada no que se refere ao corpo. Segundo uma reportagem da revista norte-americana “Details”, os gays estão cinco anos à frente dos héteros quando o assunto é a aparência corporal.

A reportagem, intitulada “A obsessão do novo homem da América”, faz uma análise de 41 momentos em que homens mudaram a maneira de se verem no espelho. Algumas conclusões interessantes surgiram a partir daí.  Na década de 80, os gays tomaram conta das academias e para deixar o corpo bombado. Um tempo depois, os héteros seguiram o mesmo caminho.
A moda das tatuagens tribais também surgiu com os gays. As mulheres viram os amigos tatuados e depois fizeram o mesmo. Já no final dos anos 90, o corpo mais delgado voltou a fazer parte do gay way of life, à base de natação e ioga. Pouco tempo depois, o público heterossexual também fez o mesmo.

A “Details” afirma, ainda, que os filmes gays e os anúncios de cueca são fundamentais para exercer esta influência.

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário