News
Loading...

Siga-nos!

Rio disputa título de destino gay mais sexy do mundo


Um ano após ser eleito o destino gay mais sexy do mundo, o Rio de Janeiro volta a concorrer ao título na votação do site TripOutGayTravel.com.

Além do Rio, disputam o título as cidades de Madri, na Espanha, Portland, nos Estados Unidos, St. Tropez, na França, Buenos Aires, na Argentina e a capital da Suécia, Estocolmo.

O concurso foi organizado pelo site TripOutGayTravel.com em parceria com o Logo, canal da MTV americana voltado para o público LGBT.

"Essa indicação só reforça a posição do Rio de Janeiro como um dos maiores destinos gays do mundo. Vamos continuar investindo nesse mercado, que movimenta bilhões de dólares anualmente com viagens", disse o secretário de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário