News
Loading...

Siga-nos!

SP: Casal gay é agredido na região da Avenida Paulista


SÃO PAULO - Dois rapazes homossexuais foram agredidos na região da Avenida Paulista, região central, na madrugada deste sábado. Um deles teve a perna quebrada. Segundo uma das vítimas, o analista fiscal Marcos Paulo Villa, os agressores falavam, entre outras frases, "que eles não valiam nada e que transmitiam doenças à humanidade". As vítimas registraram ocorrência neste domingo.
O casal estava no Sonique Bar, na Rua Bela Cintra, acompanhado de duas amigas, que foram abordadas pelos agressores. As duas se esquivaram dos rapazes por duas vezes. Na saída do bar, os amigos resolveram acompanhá-las até estacionamento e de lá foram até um posto de delegacia na Rua Fernando Albuquerque. Os agressores seguiram os dois jovens.
Enquanto aguardavam na fila, começou uma discussão.
- Ele falou que a gente não valia nada, que éramos duas bichas loucas. E que deveríamos morrer e transmitir doenças para a humanidade. Atravessamos a rua e eles vieram atrás - conta Marcos Villa. O casal então foi agredido na porta de um restaurante.
Villa teve ferimentos na nuca e nas coxas. O seu companheiro, de 30 anos, que não quis se identificar, teve a perna quebrada a pontapés e o lábio cortado.
- Quando ele falou que eu tinha que morrer, comecei a gritar, pedindo ajuda. Ele veio para cima de mim, me deu um murro na boca e eu caí no chão, bati a cabeça. Ele começou a chutar o meu corpo e eu 'apaguei' . Eu quero Justiça, eu quero a identificação deles. Há câmeras na rua - conta a vítima.
Marcos Villa achou que o companheiro tinha morrido.
- Entrei em desespero. Estamos juntos há quatro anos e meio. É a minha família, a minha vida, achei que tinham matado meu companheiro - diz Villa.
Os agressores fugiram. Marcos Villa, que está com o companheiro há 4 anos e meio, pensou que ele estivesse morto.
No início deste ano, um estudante que faz parte de um movimento que luta contra o preconceito foi agredido por quatro rapazes. Em dezembro do ano passado, dois amigos saíam de uma festa e foram atacados por um homem que usava soco inglês.
Em novembro de 2010, um rapaz andava na calçada com amigos quando foi atacado por um grupo que usou lâmpadas fluorescentes como arma.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário