News
Loading...

Siga-nos!

Adele é eleita a artista do ano pela Billboard


Adele, de 23 anos, conseguiu um feito histórico na última sexta-feira (9). A britânica foi escolhida pela revista “Billboard” como a artista do ano. De uma só vez, a cantora teve seu mais recente álbum, o “21”, considerado o melhor de 2011 e ainda emplacou o melhor single do ano com a canção “Rolling in the Deep”.

E para chegar ao topo do sucesso, foi preciso muito esforço. Em entrevista para a publicação, Adele contou que nunca mudou seu estilo, mesmo com algumas críticas. “Acho que uma das coisas que me diferencia dos outros artistas que fizeram o mesmo sucesso, é que minha vida não é alvo de especulações (na imprensa). Sou incrivelmente reservada, mas também incrivelmente honesta, e acho que isso cria uma espécie de meio-termo respeitável”, contou.

Ainda se recuperando de uma cirurgia na garganta para conter uma hemorragia nas cordas vocais, a inglesa revelou que não pretende gravar um novo trabalho tão cedo. “Eu vou desaparecer e voltar com um disco quando ele for bom o suficiente. Não vai ter música nova até que seja boa o suficiente e que eu esteja preparada”, disse.

Rihanna, Katy Perry, Lady Gaga, Nicki Minaj, Taylor Swift, Justin Bieber, Chris Brown, Lil Wayne e Bruno Mars completam a lista dos dez mais de 2011, segundo a revista “Billboard”.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário