News
Loading...

Siga-nos!

Aguinaldo Silva diz que quem cura gay deve ser processado


O novelista Aguinaldo Silva disse que concorda com o ex-BBB e agora deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).

Wyllys afirmou em entrevista à Folha e ao UOL que deveria haver lei para punir instituições religiosas que atacam homossexuais e que promovem programas de "recuperação" ou "cura" da homossexualidade.

"A afirmação de que homossexualidade é uma doença gera sofrimento psíquico para a pessoa homossexual e para a família dessa pessoa", disse o deputado.

O autor da novela das 21h, "Fina Estampa", escreveu em seu Twitter: "Concordo com Jean Wyllis: instituições que dizem curar gays devem ser processadas por estelionato".

"Eu, por exemplo, conheço vários gays que disseram estar 'curados'. O problema é que todos eles tiverem recaídas. E também conheci vários heteros que disseram: 'Dessa água não beberei!' Mas beberam", ironizou Silva.
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário