News
Loading...

Siga-nos!

Amizade colorida: você sabe como agir?

Foto: ThinkStock/GettyImage

Já aconteceu de você ficar tão amiga de um garoto que até se apaixonou por ele? Ou de o fofo confundir os sentimentos e se declarar todo pra você? Se sua resposta foi não, provavelmente isso ainda vai acontecer um dia. Por isso, é bom estar preparada para encarar tudo numa boa e não correr o risco de perder o amigo.

Vai dar namoro
Apaixonar-se pelo melhor amigo tem suas vantagens. Você já conhece o gato superbem e sabe direitinho como agradá-lo. Isso pode dar em namoro: Vocês são grandes amigos e, por isso, fica fácil se apaixonar. Se você se declarar pode acontecer do gato se afastar um pouco e dar um gelo em você. Mas ele também vai sentir sua falta, afinal vocês são amigos. Do passo da grande amizade para o namoro falta pouco. Se ele é do tipo que vive te paparicando, te olha diferente e é carinhoso, não desista! Essa amizade colorida tem tudo para virar um romance!

Amor não correspondido
Como a vida nem sempre é como a gente quer, acontece do gatinho querer apenas a nossa amizade mesmo. Ficamos sonhando que ele sente alguma coisa também e tudo o que ele faz tem uma segunda intenção. Mas não é nada disso. O gato nunca imaginou ter algo a mais.  Às vezes, é melhor mesmo desencanar para não perder a amizade de uma pessoinha muito especial. Afinal, é melhor um amigo sempre por perto do que um possível namorado voando!

Bye bye, amizade!
Quando você resolver se declarar, tome cuidado! Nem todos os garotos sabem lidar com essa situação e podem acabar deixando de falar com você. Observe se o gato demonstra ser um cara desse tipo, que não saber como manter amizades coloridas. Perder um amigo não é nada legal. Ainda mais por um motivo como esse. Por isso, antes de se declarar para o fofo ou de sair correndo se ele mostrar que está a fim, pense se sua atitude não vai colocar uma amizade tão fofa em risco.

FONTE
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário