News
Loading...

Siga-nos!

Brasileiro é o vencedor do Mister International 2011


O brasileiro César Curti, 24, do Distrito Federal, venceu o concurso Mister International 2011, que aconteceu neste sábado (17), em Bancoc, na Tailândia. Ele é o segundo brasileiro a faturar o prêmio. Em 2007, o gaúcho Alan Bianco também venceu a competição.

O Mister International é um dos três grandes concursos de beleza do planeta e o Brasil é o único país com duas conquistas na premiação.

Curti é o atual Mister Brasil Distrito Federal. No concurso realizado em Angra dos Reis (RJ), em maio deste ano, ele ficou com a terceira colocação. Lucas Malvacini foi eleito o vencedor.

Com 1.87 m de altura, Curti fala seis idiomas, entre eles, o tailandês. Ele já morou na Ásia, onde trabalhou como modelo e ator.

FONTE: UOL

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário