News
Loading...

Siga-nos!

Especial Verão com Eliad Cohen e Lucas Malvacini


A edição #35 da revista JUNIOR, que chega às bancas de todo Brasil essa semana, traz duas capas e dois ensaios: com o modelo e empresário israelense Eliad Cohen, que esteve recentemente no Brasil com seu grupo Arisa, e Lucas Malvacini, o Mister Brasil 2011 que foi eleito pelos leitores da Junior o brasileiro + sexy. Na lista estão também Cauã Reymond, o padre Fabio Melo e o deputado ACM Neto.
Ney Matogrosso é o entrevistado do mês e revela alguns detalhes de sua vida particular. Afirma que nunca o verão” agarrado com um homem fora do quarto” entre outras intimidades.
No Test Drive nossos repórteres assumidos foram checar o que rola nos camarins de concursos de drags e gogo boys em casas noturnas gays. Em dossiê apresentamos os nomes que vão estourar em 2012 na música, artes, moda, tevê, cinema, palcos e destinos turísticos. 

Na seção Cult, entrevista com Saulo Vasconcelos sobre o musical Priscila, Rainha do Deserto, DJs André Garça e Rômulo Azaro falam sobre seu novo projeto conjunto e o DJ Aronrevela conta por que faz sucesso no mundo todo. E como sempre, as melhores dicas de estréias no cinema, teatro, lançamentos de livros, webhits e novidades na noite.
Conheça na seção portfólio o os gatos em preto e branco do fotógrafo alemão Michael Reh. Na Pensata  o advogado Sergio Camargo fala sobre direitos de casais de três, os “trisais”.
Na seção Bem Estar Dr Paulo Branco tira dúvidas sobre sexo, dicas para aumentar tríceps, as vantagens do cabelo estilo comportado, os melhores suplementos, teste de xampus e condicionadores e  os melhores cordões e acessórios masculinos para o verão.
Nossa Moda apresenta modelos para usar nas festas de fim de ano.
Para a seção Turismo testamos o único hotel gay de Sâo Paulo, indicamos 10 melhores destinos na Bahia eroteirão de Madri.
A revista JUNIOR é uma publicação mensal da Editora MixBrasil. A Edição Especial de Verão ficará nas bancas excepcionalmente até 1º de fevereiro.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário