News
Loading...

Siga-nos!

“Não estou preparado para posar nu”


Ralph Santos curte os frutos de ter sido eleito Mister Mundial Universo 2011. Aos 26 anos, com 1,88m e 89 kg, ele foi o primeiro brasileiro a vencer o concurso, realizado em Arequipa, no Peru, no final de outubro. Formado em Administração e Pós Graduado em Marketing e Psicologia Organizacional, o mineiro de Pompeu conta como ingressou na carreira de modelo, diz que aceitaria participar de reality shows e não descarta totalmente posar nu. “A principio diria não. Não estou preparado psicologicamente para aparecer nu em uma revista, mas não podemos saber o dia de amanhã, né?”.
Solteiro, Ralph, afirma que está “aceitando propostas”. Mas a nova rotina tem dificultado um envolvimento mais sério. “Prefiro momentaneamente ficar só, mas sem deixar de curtir. Nesse momento não tenho condições de arcar com mais um compromisso”. 
Em entrevista a QUEM NOTICIAS o modelo respondeu: 
QUEM: Aceitaria posar nu? 
RS: Nunca posei nu, não é o momento ainda. Já chegou proposta sim, mas não sei se vai chegar esse momento. A princípio diria não, não estou preparado psicologicamente para aparecer nu em uma revista. Mas não sabemos o dia de amanhã, né? Hoje, diria não. 






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário