News
Loading...

Siga-nos!

Queensland aprova uniões homossexuais


O Parlamento do Estado australiano de Queensland aprovou uma lei que reconhece as uniões civis das pessoas de mesmo sexo a partir do início do ano que vem, informa nesta quinta-feira a imprensa local. 
A lei foi aprovada por 47 votos a favor e 40 contra em uma sessão legislativa, pouco antes de debater a postura dos membros do Partido Trabalhista frente à legalização dos casamentos homossexuais no marco de um congresso nacional neste fim de semana.
Na Austrália, uma nação com uma sociedade dividida entre os valores puritanos e os avanços em favor do respeito às minorias sexuais, as pesquisas de opinião indicam que a maioria da população apoia o casamento homossexual.
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário