News
Loading...

Siga-nos!

Suposto affair de Marc Jacobs, ator brasileiro pornô dá sua primeira entrevista

Harry Louis - mais de 30 filmes pornôs no currículo /Foto: Reprodução


O mineiro Harry Louis foi o assunto da semana no mundo da moda desde que postou em seu Twitter (@harry_louis) uma foto abraçado ao estilista americano Marc Jacobs, da grife Louis Vuitton. Não demorou para que jornais ingleses e americanos publicassem matérias apontando-o como o novo affair de Marc, que já namorou outro brasileiro, o publicitário Lorenzo Martone. Natural de Bambuí, Harry, que não entrega o nome verdadeiro, trabalha há cinco anos como ator pornô, já fez mais de 30 filmes e se prepara para lançar sua própria produtora.

Sua vida virou de cabeça para baixo na semana passada, não?
Tive que desligar meu telefone. Tento ficar calmo, agir com sangue frio e não dar importância aos comentários ruins. Eu sei a pessoa que eu sou. Fiz meu próprio caminho, já tenho sucesso no meu público, que me conhece bem. Essas pessoas que acabam de me descobrir não vão pagar para assistir aos meus filmes no meu website. Do ponto de vista do business, não me interessam.

Você está namorando Marc Jacobs?
Marc é uma pessoa maravilhosa, um fofo, tem um coração enorme que poucas pessoas conhecem. É tudo.

Sua família sabe da sua carreira no cinema pornô?
Minha mãe, que é cabeleireira, mora em Madri com meu padrasto. Temos uma relação superaberta. Ela sabe de tudo, me apoia, nunca teve problema. Na verdade, meus fãs até a param na rua. Ela diz que a melhor coisa que pode ter acontecido na vida dela é eu ter nascido gay. Meu pai é mais complicado; ele me aceita, mas ainda mora em Bambuí, que é uma cidade pequena e as pessoas podem ser cruéis lá.

Qual o lado ruim da fama?
Hackearam meu site e ele agora encaminha meus leitores para o site da Disney. Tive que fazer outro endereço, acredita?

Pretende continuar na carreira pornô?
Já fiz 30 filmes, sou bem conhecido. Quem me descobriu aos 19 anos foi um olheiro da produtora Kristen Bjorn. Fiz o casting e, em uma semana, estava empregado. Não parei mais. Eu tinha vergonha de ficar de cueca na frente da minha mãe e, surpreendentemente, não tive de ficar nu e fazer as cenas em frente à câmera. Um ator como eu pode tirar entre 1,5 mil e 4 mil libras por cena, mas agora estou lançando minha própria produtora e vou ganhar bem mais. Meus filmes terão uma pegada mais realista, com drama, ação e comédia. Sou brasileiro, vejo novela desde pequeno, sei fazer isso como ninguém (risos). O pornô é um filme, é uma arte que deve ser respeitada como qualquer outra. Todo mundo transa, não venham com hipocrisia, porque todo mundo faz.

Na próxima temporada de moda, você vai estar na primeira fila?
Quem sabe? Depende se você me convidar.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário