News
Loading...

Siga-nos!

Concurso Mr. Gay abre inscrições para 2012


O primeiro concurso do Brasil voltado exclusivamente para a beleza do homem gay masculino está de volta e já está recebendo inscrições para sua quinta edição. Os interessados em participar do Mr. Gay Brasil podem preparar seus materiais para enviar à produção do concurso, que vai escolher o gay mais tudo de bom nessa vida em final a ser realizada pelo segundo ano consecutivo no cruzeiro gay Freedom on Board (10 a 13 de março).

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 22 de fevereiro, conhecida também por ser a Quarta-feira de Cinzas. Elas devem ser feitas pelo e-mail mrgaybrasil2012@gmail.com e devem conter: nome completo, idade, profissão, medidas corporais como altura e peso (não aquela íntima), estado civil, hobby, quais esportes pratica e a cidade ou Estado que o candidato vai representar. É preciso enviar ainda uma foto de rosto tipo retrato e uma de corpo inteiro (e não precisa ser nu).

Podem participar homossexuais do Brasil todo representando suas cidades. “Neste ano os candidatos vão poder representar cidades, não somente Estados como era antes”, revela João Federici, organizador da eleição. Os selecionados devem garantir sua cabine no Freedom on Board para na última noite do navio ao mar, 12 de março, serem eleitos por um júri de personalidades juntamente com as pessoas a bordo em uma eleição super democrática.

O vencedor ganha uma viagem com tudo pago para concorrer na fase mundial do Mr. Gay, que vai rolar entre os dias 4 e 8 de abril na cidade de Joanesburgo, na África do Sul. Mas é bom ficar atento porque algumas regras precisam ser seguidas antes dos interessados se inscreverem. Não pode ter posado nu ou ter feito filmes adultos. Tem que ser brasileiro, gay assumido, entre 18 e 40 anos e possuir fluência na língua inglesa.

FONTE: MixBrasil

O atual Mr. Gay Brasil, Eduardo Kamke
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário