News
Loading...

Siga-nos!

EVENTO: Ação social no B-DAY de Marcinha Rodrigues



O 14/01 será de pura diversão e muita responsabilidade social em mais uma edição do B-DAY de Marcinha no Recantu's Bar em Muriaé/MG.
A produtora comemora todos os anos o seu níver em grande estilo e neste ano com uma novidade, transformou sua balada numa ação social conjunta para ajudar aos que infelizmente sofreram com a enchente deste ano na região da Zona da Mata Mineira.
Portanto, achamos digno todos participarem. O valor normal da entrada é de R$ 15,00 reais, mas você que quer ajudar leve 1kg de alimento não perecível (preferencialmente arroz, feijão, macarrão e óleo) e você pagará R$ 12,00 reais.
Se joguem na vibe! Sucesso Marcinha!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Primeiramente Alex, quero agradecer pelo apoio e pelo carinho, como disse todo ano comemoro meu níver proporcionando a mim e a todos os frequentadores do Recantu's Bar uma noite de muita diversão...esse ano será especial,além da diversão estaremos tb colaborando c/ as pessoas que sofreram perdas com a enchente. Peço a todos q participem desse movimento social levando 1kg de alimento...assim podemos nos divertir,tremer a pista do Recantu's e ainda ajudar quem nesse momento está precisando...valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. ACHO digno tbém, Parabéns Marcia Rodrigues !
    Todos juntos por uma boa causa !

    Abraços!

    ResponderExcluir