News
Loading...

Siga-nos!

Kassab assina portaria e garante Parada na Paulista


O prefeito de São paulo, Gilberto Kassab (PSD), assinou na última quinta-feira, 12 de janeiro, a portaria que garante a realização da 16a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo na simbólica Avenida Paulista, como ocorre todos os anos. A assinatura já era prevista e é feita por praxe todos os anos.

Em 2011, Kassab em entrevista ao Mixbrasil deu sinais de que a Parada conta com total apoio da Prefeitura Municipal e anunciou que já estavam garantidos os recursos para a realização das próximas edições do evento, que é realizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT) e recebe todos os anos da gestão municipal cerca de R$ 1 milhão em apoio.

A assinatura de Kassab cumpre o dever da prefeitura de divulgar com antecedência os eventos culturais, de manifestação cívica ou esportivos a serem realizados na Avenida Paulista. A 16a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo rola em 10 de junho, com concentração a partir do meio-dia em frente ao Masp e sob o tema "Homofobia tem cura: educação e criminalização".

Fonte: MixBrasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário