News
Loading...

Siga-nos!

Meryl Streep ganha prêmio de associação de gays e lésbicas

Meryl Streep posa após receber o Globo de Ouro por seu trabalho em "A Dama de Ferro"


Os atores Meryl Streep e Michael Fassbender e o filme "Weekend" foram premiados pela Associação de Críticos Gays e Lésbicas (Galeca), informa o site Hollywood Reporter. O filme britânico "Weekend" venceu nas categorias filme do ano e filme LGBT do ano.

Streep foi reconhecida por seu trabalho em "A Dama de Ferro", no qual retrata a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, enquanto Fassbender foi lembrado por interpretar um viciado em sexo em "Shame".

Na TV, "American Horror Story" e "Modern Family" foram escolhidas as melhores séries de drama e comédia, respectivamente. "Modern Family" também foi premiada como melhor programa com temática LGBT do ano.

A associação é formada por 50 críticos e jornalistas.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário