News
Loading...

Siga-nos!

Parceiro de Elton John volta atrás após criticar Madonna


O parceiro de Elton John, que criticou Madonna após ela ganhar o Globo de Ouro de melhor canção original, voltou atrás em seus comentários, mas não chegou a pedir desculpas à cantora.

"Que tempestade num copo d´água! Minha paixão por nosso filme ´Gnomeo & Juliet´ e minha crença de que a música de Elton me deixou muito emotivo", escreveu David Furnish em sua página do Facebook. "Mas devo dizer que Madonna é uma grande artista, e Elton e eu desejamos o melhor para ela na estreia de seu filme ´W.E.´".

Madonna estava concorrendo com Elton John na categoria melhor canção original do Globo de Ouro. 

"Madonna ganhando melhor música original mostra como esse prêmio não tem nada a ver com mérito. O discurso de agradecimento dela foi vergonhoso em seu narcisismo. E as críticas aos shows de Gaga mostram como ela está desesperada", escreveu o parceiro do cantor em seu Facebook no dia da premiação.

FONTE: CENA G

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário