News
Loading...

Siga-nos!

Silvetty Montilla, a rainha dos palcos LGBT


Silvetty Montilla, tem 24 anos de interpretação e muitos risos na noite... Iniciou sua carreira na extinta Wall Show como bailarino, participando dos shows de transformistas e participando de concursos de miss .

Silvetty, este nome artístico surgiu quando começou a frequentar as casas noturnas GLS onde um artista com o nome de Pauletty me deu inspiração de fazer uma homenagem de Silvio (que é o nome do ator) para Silvetty.

Silvetty é toda improviso e traz alegria para qualquer evento no qual participa.

Atualmente ela faz show na maioria das boates da capital de São Paulo dentre outras pelo Brasil. Trabalho relâmpago como repórter especial da "Rede TV" e "SBT", participações em programas de televisão e telegramas animados. Lançou cinco CD‘s, e um DVD, tem uma coluna mensal na revista "G Magazine" e um programa semanal pela internet no site "ACapa".

Meu primeiro contato com Silvetty foi através de um vídeo do Youtube onde a mesma juntamente com Thalia Bombinha Milchelle Summer e Natasha Rasha fazem uma esquete caricatíssima e me apaixonei.

Assista:

Vale a pena assistir os videos dela na rede e gargalhar sempre! Sucesso Silvetty!

Conecte-se a Silvetty nas Redes Sociais


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário