News
Loading...

Siga-nos!

Artista cria mamadeiras com garrafas de bebida


Uma artista resolveu criar versões em mamadeira de bebidas alcóolicas. As versões para bebês tiveram seus nomes verdadeiros para "Barbie", "Disney" e 'Nintendo", por exemplo.
As mamadeiras fazem parte de um projeto para levantar consciência social em problemas como o abuso do álcool por mulheres grávidas, o desinteresse dos pais em seus filhos e até onde as propagandas vão para atingir o público jovem.
O trabalho é da designer italiana Anna Utopia Giordano, que disse à agência de fotos Grosby que as garrfas não estão à venda e fazem parte de uma exposição.
Achei um LuxO e já quero a minha. (sic.)


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário