News
Loading...

Siga-nos!

ARTIGO: Uma Grande Mentira

Foto: Divulgação


Fui atrás do projeto do rapaz citado no site do ARCO-IRIS. Para minha surpresa o tal projeto existe, mas não é um projeto fixo ele acontece em períodos determinados.
Tentei conversar com pessoas da direção do grupo, mas quem disse que consegui. Motivo? Não sou de nenhum grande veículo de comunicação.
Quando citei que era colunista de um blog na mesma hora os representantes do grupo torceram o nariz. Antes de ir atrás dos representantes conversei com pessoas que conhecem os meandros do grupo e todos foram unanimes:
Julio, presidente do grupo só dá entrevistas e declarações se for para grandes veículos de comunicação. No início achei que fosse intriga da oposição, mas quando fui atrás tive a confirmação.
Na última parada gay estive na festa oficial de lançamento da parada do Rio que foi no CINE IDEAL nessa ocasião o presidente do grupo ARCO-IRIS, que organiza, subiu no palco e pediu para o povo ir para a parada com a idéia de lutar pelos seus direitos e não pegação. Mas acho estranho pedir isso se na parada eles colocam 10 trios elétricos. Como querem que as pessoas vão para lutar pelos direitos se transformaram a parada numa boite ao céu aberto? 
Esse problema não é exclusivo do Rio é do Brasil inteiro paradas viraram boites ao céu aberto. Primeiro incentivam depois querem mudar as cabeças das pessoas. Assim não dá né? Abram a mão do dinheirinho gerado pelos trios. Será que têm coragem?

Sobre o Colunista:
Jonnathan AlvesJonnathan é estudante de Jornalismo e colunista do blog NOTICIA G.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário