News
Loading...

Siga-nos!

Bionic Party DNA em Ponte Nova/MG

O DJ deixa seu DNA nas batidas, próxima edição da festa Bionic vai mexer com os seus sentidos.

Acontecerá no sábado (28/04), a 8º edição da festa Bionic Party em Ponte Nova/MG, uma noite bombástica que o produtor Moisés Macedo está preparando para todos nós.
Essa edição conta com uma novidade, das 22h00 às 00h00 acontecerá apresentação de um Lual Voz e Violão com Joelma (Ponte Nova/MG).
O Som Tribal, House remix a partir das 00h00 horas ficará por conta dos Deejays Top de Belo Horizonte Marcia Bacch, e Angel que também é Produtor dos seus próprios remixes.
As performances prometem abrilhantar a noite com inovação e produção com as Drags Joane Fluor (Ubá/MG) e Leona Sun (Viçosa/MG).
Além é claro, de uma mega estrutura de boate de Som e Luz que só a Bionic tem através da empresa FIJ Luz e Som.

Será um fervo para ninguém colocar defeito, agende-se e não perca!
Maiores Informações: (31) 8304 1080 // (31) 8789 4552

Conheça um pouco mais sobre os TOP Dee Jays que se apresentarão na party:
DJ Angel e DJ Marcia Bacch 

DJ ANGEL: Começou a carreira em 2007,  e desde então passou pelos mais conceituados clubes da capital mineira, como Josefine e Andaluz, dividindo a cabine com grandes nomes da cena nacional e internacional. Atualmente, o deejay é residente da LOVE Day Party, além de tocar nos outros clubes da cidade como convidado. Angel também já se apresentou em outros estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás, além de ter tocado em muitas cidades do interior de Minas Gerais, como Juiz de Fora, Ipatinga, Montes Claros, Divinópolis e agora Ponte Nova.

Seu som é resumido em duas palavras: HOUSE MUSIC.




DJ MARCIA BACCH: Dona de uma energia e carisma ímpares, a Dj Marcia Maria Bacch transmite esses sentimentos ao público por meio dos seus sets. Nascida na capital paulista, essa amante da música eletrônica, desde os tempos do Punk Rock, conquistou a simpatia dos mineiros e, hoje, ela é a queridinha da noite em BH. Estudou durante um longo período e aos poucos foi ganhando confiança. A referência vem de grandes nomes mundiais, mas foi a proximidade com os Djs mineiros que deu a técnica necessária para estar pronta para as pistas. Aliar a técnica ao bom gosto musical fez surgir uma mistura de estilos. E foi assim que nasceu o próprio estilo da DJ Marcia Bacch. Sua música tem alegria com batidas intensas. Para completar as apresentações, ela adere a um “look sexy”, inspirado nas “pin up’s”. Essa revelação das pistas já passou por importantes casas como Marriah Club, Deputamadre, Gis Club, On Board e Andaluz Loung Club e Josefine em BH; a Nefertitti de SP e Lux Loung em Divinópolis. Foi presença de festas independentes, como as "raves" Kripton Girls, Amazing e Kraft na grande BH e a White Party de Vila Velha - ES.

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário