News
Loading...

Siga-nos!

AGANIM promove ação social

Ator Ronny Kriwat e Neno

A Prefeitura de Mesquita através da Coordenadoria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com a AGANIM, realizou nesta segunda feira (09), as 18 horas na  Escola Municipal Professor Marcos Gil (CENTRO DE REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL), no centro de Mesquita/RJ, apresentou o filme, "Meu Filho, Meu mundo", sobre pessoa com autismo, com o objetivo é informar e sensibilizar os espectadores sobre o tema.

O ator Ronny Kriwat, o Tomás da novela Avenida Brasil e o jornalista Beto Cascardo foram os embaixadores do evento convidados pela Coordenadoria de Comunicação e estiveram presente apoiando neste importante evento de conscientização.

A entrada foi franca.




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário