News
Loading...

Siga-nos!

Casamento gay é a grande batalha


David defende luta pelo casamento igualitário


David Furnish, companheiro de Elton John, descreveu a luta pela igualdade no casamento para casais homossexuais, como a "próxima grande batalha" pelos direitos civis. "Acho que estamos vivendo tempos realmente fundamentais. Essa é a grande batalha”, disse ele em entrevista ao jornal britânico Metro.

"Olhe para a história dos direitos civis relativos à nacionalidade das pessoas. Os negros estavam recebendo o direito de voto nos EUA não há muito tempo - em algumas partes do mundo, as mulheres não têm quaisquer direitos ou têm direitos muito limitados. Eu acho que nós realmente precisamos estar pressionando cada vez mais para a inclusão e nós não estamos”, explicou David.

No início deste ano, David falou dos medos de que seu filho teria de enfrentar o estigma por conta de ter dois pais gays. "Ele vai ser potencialmente duplamente estigmatizado, porque um de seus pais é extremamente famoso e porque ele vem de dois pais”.

David contou que junto com Elton John tem seguido o conselho de psicólogos. “Nós colocamos um álbum inteiro juntos sobre sua criação, as pessoas que estiveram envolvidas no processo e como a intenção era sobre o amor. Estamos caminhando para que ele se orgulhe de quem ele é”. Seu primeiro filho, Zachary, nasceu no Natal 2010 e sua madrinha foi mais tarde confirmada como Lady Gaga.

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário