News
Loading...

Siga-nos!

Congresso sobre Diversidade Sexual



Vem aí o VI Congresso Internacional de Estudos sobre a Diversidade Sexual e de Gênero da Associação Brasileira de Estudos da Homocultura (ABEH). Com o tema Memórias, rumos e perspectivas dos estudos sobre a diversidade sexual e de gênero, o evento ocorrerá em Salvador de 01 a 03/08, na Universidade Federal da Bahia. Mesas coordenadas, trabalhos individuais ou intervenções artísticas farão parte das discussões.
Pesquisadores e ativistas brasileiros e estrangeiros participarão do evento que terá dez eixos temáticos: artes; comunicação, educação; histórias, sociabilidades e etnografias; literatura; políticas; religiões; saúde; subjetividades; e direitos. A programação já está disponível em http://www.abeh.org.br/.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário