News
Loading...

Siga-nos!

ENTREVISTA: Taty Oliveira está de volta



Nossa entrevistada da vez é muito especial. Conheci Taty em 2009, em 2010 fiz uma entrevista com ela e me apaixonei ainda mais. Espontânea, alegre, instigante e batalhadora, Taty é uma menina-mulher que esbanja simpatia por onde passa.
Resolvemos fazer outra entrevista para saber o que mudou de lá para cá na sua vida. Vamos lá?!

NOTICIAG: Taty amore, que bom tê-la aqui novamente como entrevistada. Bem-vinda!
TATY: A boa filha a casa torna rs! Olha eu aqui de novo rs que delícia. É uma honra viu amore.
E lá vamos nós tudo novo de novo rs

NOTICIAG: Dando muitos beijos pela vida, por aí?
TATY: Ah! Contra o preconceito sempre beijo pela vida rs, pois os outros já têm a quem pertence rs

NOTICIAG: Na entrevista de dezembro de 2010, você me disse que estava terminando Pedagogia. E aí? Concluiu? Como está sua vida?
TATY: Terminei em novembro de 2011. Continuo trabalhando como secretaria administrativa e agora Pedagoga e diretora de projetos educacionais da ONG de MURIAÉ e a todo vapor.  A vida pessoal deu uma bela mudada, fato.


NOTICIAG: Perguntei também se pensava em ser produtora, e você foi enfática em dizer que não, pois sua praia era divulgar os eventos. Mas depois você lançou a HAPPINESS. Como surgiu a idéia e por quê?
TATY: Então; Happiness surgiu de um presente que eu ganhei de produtores das festas em que sou promoter e eu aceitei, pois vi nela a oportunidade de encaixar o meu sonho, que era realizar um projeto social com crianças carentes. Tanto que a entrada das festas sempre tem doações e a primeira já foi um sucesso em Setembro de 2011. Foram 1.600 brinquedos arrecadados, em janeiro e 150 Kits escolares contendo cadernos, lápis, borracha, caixa de lápis de cores e estojos. Muito, muito feliz por isso. Me diz se não foi por um belo motivo essa minha mudança? RS
NOTICIAG: Com certeza, foi por um ótimo motivo e uma ideia muito legal, trazendo para a balada, onde gasta-se muito dinheiro, uma causa social mínima, mas que ajuda á muita gente. Parabéns pela iniciativa!

NOTICIAG: O mercado de festas LGBT mudou de lá para cá? Quais os prós e os contras no decorrer desses anos?
TATY: A cada ano que passa acredito que o mercado como um todo muda. Quanto ao LGBT, acredito que é preciso prestar muita atenção quanto ao foco que queremos dar nos eventos e ir atrás de parceria. O evento, LGBT em específico, é baseado em parcerias, ainda mais se tratando de eventos para ‘um’ determinado público e, ainda, no interior.

NOTICIAG: Você faz parte da Organização LGBT de Muriaé, desde o seu nascimento. Faça um breve histórico da ONG no município e região. Quais as conquistas já realizadas?
TATY: A organização LGBT de Muriaé nasceu a partir de uma demanda de falta de representatividade mesmo em nossa cidade e com a necessidade de desenvolver um trabalho mais autêntico na promoção da cidadania LGBT em Muriaé. A partir daí, recebi o convite do Caic Henriques para ser pedagoga e diretora de projetos culturais da ONG e que, graças a Deus, já conseguimos muitos resultados, como o apoio de parceiros. Daí escolhemos uma instituição para que fizesse parte do projeto como beneficiária do mesmo, foi quando surgiu nas nossas vidas a Casa das Meninas, que terá nosso apoio neste ano, através de várias ações sociais que beneficiarão as crianças que lá vivem. Em maio promoveremos também uma Capacitação para Segurança Privada com a população LGBT e várias outras ações estão incluídas no calendário de nossa organização.

NOTICIAG: Quem é Caic Henriques na sua vida? Pergunto isso, pois vocês parecem conviver muito bem.
TATY: Hoje posso dizer que em seis anos neste meio de festas e agitação, ele se tronou um AMIGO que eu ganhei, quase um casamento, na alegria e na tristeza (amizade é isso).

NOTICIAG: Shine Party é uma festa dos sonhos. Como é fazer parte desse sonho?
TATY: Olha, me lembro até hoje da minha primeira Shine que foi a Circus. Caic todo simpático e eu logo me apaixonei pela festa e me sinto lisonjeada em fazer parte dessa família,resultante da união, que é a nossa grande diferença. É uma delícia desde a preparação até a tão esperada noite de alegrias de cada edição e o reencontro com todo o público, que sempre prestigia o evento.

NOTICIAG: Qual a sua opinião sobre as Paradas LGBT na atualidade? Continuam sendo um evento de protesto e militância?
TATY: Acredito que as paradas gays são movimentos geradores de visibilidade à população LGBT, que muitas vezes estão à margem de todas as ações do poder público, etc. Mesmo, mudando o formato das mesmas, tornando o evento mais cultural do que militante, isso é símbolo de como a sociedade tem respondido no momento.

NOTICIAG: Quais as expectativas e a programação para a Parada LGBT de Muriaé em 2012.
TATY: Este ano estamos preparando um evento muito diferente de todos os anos, e para melhor! Ainda não podemos falar, mas em breve todos terão a programação!

NOTICIAG: Ser gay. Uma opção?
TATY: Porque não? É uma opção rs e feliz eu diria, pois não sou obrigada rs


NOTICIAG: Você se sente uma pessoa realizada?
TATY: Depois de cinco anos de luta, realizar o sonho em ser pedagoga é uma realização, mas assim como todo mundo eu ainda tenho algumas realizações a conquistar. Destaco com todo orgulho, que é educar a minha filha sem ter preconceitos, essa é a minha maior realização pessoal.


NOTICIAG: Algum sonho a realizar ainda?
TATY: E muitos! O próximo é ter minha casa, junto com minha filhota e quem sabe com mais alguém rs!

NOTICIAG: Deixe seu recado para os leitores do blog
TATY: Ah! Quero dizer para todos os leitores que não é por estar aqui que me sinto diferente de ninguém, pois na verdade não existe ninguém melhor que o próximo. Agradecer a todos que me seguem já que dizem que eu tenho seguidores rs acho tão legal isso de chegar em um lugar e as pessoas virem falar comigo, pedir para tirar foto e tal, e por fim deixo uma bela frase.
"Quando Você Quer Alguma Coisa, Todo o Universo Conspira Para que Você Realize o Seu Desejo..." PAULO COELHO

NOTICIAG: Obrigado mais uma vez pela entrevista e sucesso sempre gata.
TATY: Obrigada a você Alex pelo carinho e amizade de sempre. És uma pessoa iluminada companheira de todo mundo e que merece todo meu respeito, para você eu tiro o chapéu! Abraços aos amigos do NOTÍCIA G e para não perder o costume claro BEIJOS PELA VIDA sempre!



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários :

  1. Parabéns Taty pelo sucesso, vc merece tudo isso e muiito mais, sabia que estarei sempre contigo acompanhando e fazendo o possivel para cada vez mais a senhora estar no topo do sucesso.

    SÃO PAULO Vibra com suas conquistas e torce para seu sucesso.

    Te Amo *-*

    ResponderExcluir
  2. *--*

    Amei a entrevista com Taty Beijos Pela Vida. Muito lindaa!

    ResponderExcluir
  3. Taty sem dúvidas é um ícone. Uma mulher que representa nossa bandeira, veste a camisa e não tem medo de dizer o quanto é feliz em viver sem preconceitos. Dona da festa mais badalada da região, Taty, pensa apenas em ajudar, fazendo de seu sucesso a alegria de muitas crianças com doações arrecadadas do seu evento. Admirável e simpática. Com todo seu estilo nunca deixa de ser humilde e fazer de uma festa a aletria de todos. Beijão Taty. Sucesso sempre!

    Carinhosamente,

    Andréa Rosemberg
    Publicitária, Analista em Marketing e Designer Gráfico.

    ResponderExcluir
  4. Taty arraza mesmo!
    sempre simpática, divertida e representando o publico LGBT com muito carinho e respeito..
    Obrigado! :D

    ResponderExcluir
  5. Como sempre muito linda e bella né Taty Linda!!! beijus e como eu já falei, o mundo precisa de mais pessoas como você, sempre disposta a ajudar ao próximo, muito lindo tudo o que vc faz e a maneira como é apaixonada pelo que faz a ti só tenho a dizer uma coisa... Parabéns e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!!! Arrazaaaaaaa mulher :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela entrevista pessoa, arrasou ;)

    ResponderExcluir
  7. EIS AQUI A SIMPATIA EM PESSOA, EU A CONHECI NO ANO DE 2009 EM MURIAE, DE LA PRA CA MESMO DISTANTE MANTENHU CONTATU COM ESSA JOIA RARA, UM DIAMANTE MUITO BEM LAPIDADO QUE AO DECORRER DOS ANOS SO TEM A CADA DIA SER MAIS E MAIS VALIOSO PRA GALERA,QUE A CONHECE. TAE MULHERDEDICADA E DECIDIDA E POR ONDEPASSA ESBANJA ALTO ASTRAL E ALEGRIA, NAO HA QUEM NAO GOSTE DE VC ANJO. POR ONDE PASSA SO TENDE A FAZER MAIS E MAIS AMIZADES E CONCERTEZA CATIVAS QUEM DE TI SE APROXIMA. FELICIDADES E CRESÇA SEMPRE LINDA TATY.

    ResponderExcluir
  8. Linda, sempre linda!! Parabéns pelas realizações, mineira...

    Você sempre será um "sonho" que carregarei no peito.
    Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir