News
Loading...

Siga-nos!

Henri Castelli faz ensaio ousado


Em cartaz com a peça "Meu ex imaginário", no Rio de Janeiro, Henri Castelli participou de um ensaio ousado para a revista "TPM". O ator, que voltará à TV em "Gabriela", abriu o jogo durante entrevista à publicação e falou sobre os questionamentos em relação a sua sexualidade e afastou de vez os rumores de que teria terminado um namoro de três anos e meio com Fernanda Vasconcellos, a Ana de "A vida da gente". Ele esclareceu que a diferença de horários de trabalho atrapalhou a convivência.
Henri revelou ainda que não se preocupa de ter sempre mulheres bonitas a seu lado. Ele já foi casado com a modelo Isabeli Fontana, com quem tem um filho, Lucas, de 5 anos.

 


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :