News
Loading...

Siga-nos!

I Fórum de Direitos Humanos


Evento discutirá formação de sistema e políticas públicas que garantam os Direitos Humanos em Cabo Frio.

A Câmara de Vereadores de Cabo Frio será palco para o I Fórum de Direitos Humanos do Município, que será realizado no próximo dia 18 de abril, quarta-feira, no Plenário Oswaldo Rodrigues dos Santos.  A organização do evento é do Legislativo Municipal, por meio de uma solicitação feita através de requerimento do vereador Dr. Taylor da Costa Jasmim Junior (PRB) ao Executivo Municipal. Além de contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio e da Organização Não-Governamental Grupo Iguais, que luta a 5 (cinco) anos contra o preconceito e pela inclusão social no Município.

As informações são do presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell. Ele adiantou que 10 secretários municipais já confirmaram a presença e ressaltou sobre a importância do evento, bem como da participação de toda a população ligada a políticas que envolvam Direitos Humanos.

- É um momento jamais visto em nossa cidade. Precisamos nos unir para juntos construirmos estratégias, objetivos e ações a serem desenvolvidas para a preservação da dignidade humana, destacou ele.

O objetivo do fórum é construir/consolidar políticas públicas e fortalecer a defesa dos direitos humanos em relação a assuntos estratégicos e fundamentais para o município – com temas atuais e fortemente discutidos pela sociedade como: a diversidade na educação, mecanismos de avaliação e implementação de Políticas Públicas dos Direitos Humanos.

PROGRAMAÇÃO


09:00h – Café da Manhã
10:00h – Abertura ( Presidente da Câmara Vereador Silas Rodrigues Bento)
10:30h – Pronunciamento do Vereador Taylor da Costa Jasmim Junior (autor da solicitação encaminhada ao executivo)
11:00h – Conversação Afirmativa ( Representantes Governamentais)
11:30h – Roda de Falas ( Representantes de Organizações Não-Governamentais)
12:00h – Plenária para Aprovação de Propostas
14:00h – Encerramento


INFORMAÇÕES:
Escreva para: forumdireitoshumanoscabofrio@hotmail.com


DATA E LOCAL:
Data: 18 de abril de 2012

Endereço: Avenida Assunção 760 Cabo Frio RJ - Cep: 28906-200 – Câmara Municipal de Cabo Frio - RJ
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário