News
Loading...

Siga-nos!

Império homossexual no Brasil



Enquanto nesta terça-feira, dia 3 de abril, o GGB divulgava a informação de que o Brasil é o país no mundo onde mais se matam gays, lésbicas e travestis, o senador Magno Malta (PR-ES) discursava na tribuna de Senado sobre o PLC 122/2006, alertando para a possibilidade da criação de um “império homossexual no Brasil”. 

O parlamentar ainda declarou que o Brasil NÃO é um país homofóbico e que a militância gay promove perseguição aos que não concordam com eles.

“Se você não aluga seu imóvel para um homossexual, ou não aceita o ato afetivo de um casal gay, pega sete anos de cadeia. Se demite ou não admite um homossexual na sua empresa, cinco anos de cadeia. Eu posso não alugar minha casa para um negro, eu posso demitir um portador de deficiência, eu posso não admitir gestos afetivos de um casal heterossexual na porta da minha casa e pedir que eles se beijem em outro lugar, longe dos meus filhos. Mas, se eu fizer isso com um casal homossexual, um simples boletim de ocorrência me levará para a cadeia”, declarou o senador.

Magno Malta ainda saiu em defesa do pastor Silas Malafaia, que está sendo processado por ter mandado “baixar o porrete” e “entrar de pau” nos participantes e organizadores da Parada Gay, durante um programa de televisão. 

Outro a sair em defesa do pastor Silas Malafaia foi o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). O parlamentar disse que conhece o contexto das palavras do pastor e “baixar o porrete” e “entrar de pau” foram ditos apenas para “criticar com veemência”.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Pobres de inteligencia...inaptos de sabedoria...Ok se er um Imperio... falta coroar a RAINHA Dilma Rousef.... SEUS BABACAS...nao sabem eles q os filhos são gays....?

    Viva a nova ERA ha era... Dos Coloridos... e acada dia acada nascer do sol... crese mais.. iram fazer oq matar OS homosexuais...?.... ( se nao podemos derrota-los INICE ha eles))... Jhoewson Gallethy

    ResponderExcluir