News
Loading...

Siga-nos!

Lorena Simpson faz show no México


A cantora Lorena Simpson não para de arrasar. Depois da gravação do clipe "Summer Is Crazy" em um cruzeiro mega badalado, agora é vez da loira passar com a "Dreams Tour" pelo México.

Além de dois shows seguidos, nos dias 30 e 31 de março, a Diva aproveitou para conceder entrevista coletiva para as principais mídias em Guadalajara. Lorena conversou sobre sua carreira, sobre seu sucesso não somente no Brasil mas em todo mundo e também sobre sua expectativa para os próximos trabalhos.

Bem, a cantora promete surpresas em breve! Vamos aguardar.

Fonte: Assessoria de LS

 

 


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. linda demais.merece sucesso

    ResponderExcluir
  2. Que delicia! A DIVA merece esse sucesso todo! #LorenaForever

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. SIMPLESMENTE INCRÍIIVEL...EU QUE ACOMPANHO E TENHO O PRIVILÉGIOD E ESTAR AOS SHOWS ICNRÍIIVEIS DA LORENA SIMPSON AQUI NO BRASIL...EM SÃO PAULO E RIO...POSSO AFIRMAR O QUÃO COMPOTENTE E TALENTOSA ESSA ARTISTA MARAVILHOSA É...SIMPLESMENTE Á AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS...BEIJOS...TOP...MIH ^^.^^

    ResponderExcluir