News
Loading...

Siga-nos!

Mister Rodeio Brasil 2012


Paulo André Neto, 26 anos, representante de Alagoas, foi eleito Mister Rodeio Brasil 2012, na madrugada de domingo (15), em São José do Rio Preto.  Em segundo lugar ficou Felipe Cunha, representante de Minas Gerais, e em terceiro lugar ficou o representante do estado do Amazonas, Cláudio Hernades.
Neto, que é dono de um lava-rápido em Estrela D’Oeste (SP), disputou o título de homem mais bonito dos rodeios brasileiros com outros 23 rapazes.
O vencedor levou o prêmio de R$ 3.000 e assinou contrato com uma agência de modelos.
A primeira edição do concurso aconteceu no ano passado, em Barretos, e elegeu o modelo e universitário Kellton Viana, representante do estado de Tocantins.

Paulo André Neto - Mister Rodeio Brasil 2012

Felipe Cunha - Segundo Lugar



Kellton Viana - Mister Rodeio Brasil 2011
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Felipe Cunha assumiu o primneiro lugar. Paulo não é mais o Mister Rodeio Brasil 2012.
    Att.
    Milton Figueiredo
    Diretor do Mister Rodeio Brasil

    ResponderExcluir